A Timac Agro Brasil, multinacional francesa especializada em soluções tecnológicas para nutrição de plantas e animais, está com vagas de emprego abertas em diversos estados brasileiros. As oportunidades estão disponíveis em Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.
Na Bahia, foram publicados cinco novos anúncios nos últimos 30 dias, além de duas vagas mais antigas ainda disponíveis. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Candeias, Eunápolis, Itabuna e Teixeira de Freitas, com funções como Analista de Produção, Consultor Técnico Comercial, Supervisor de Controladoria e Supervisor de Elétrica e Instrumentação.
Em consulta à página de seleções da empresa nesta terça-feira, 11 de novembro, 156 anúncios estavam ativos. A Timac oferece benefícios como transporte fretado, refeitório no local, seguro de vida, plano de saúde extensível aos dependentes, plano odontológico, convênio com academias e participação nos lucros e resultados.
Para se candidatar, os interessados devem acessar a página da empresa na plataforma Gupy. A Timac Agro Brasil, pertencente ao Grupo Roullier, está presente em todos os continentes, com comercialização em 131 países, 97 plantas industriais e mais de 8.500 colaboradores. No Brasil, a empresa possui quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos e uma unidade de produção de fertilizantes líquidos.
Todas as vagas são também destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão. O processo seletivo inclui etapas de cadastro, teste de perfil, entrevistas e validação de competências.
A Agência Sertão apenas divulga as vagas e não recebe currículos. Para mais informações sobre concursos públicos, empregos, estágios e qualificações, os interessados podem consultar a nossa página de concursos e emprego. Os links para as vagas disponíveis no estado estão disponíveis logo abaixo.
Cidades com vagas por estado
AL: Santa Luzia do Norte.
AM: Manaus.
BA: Candeias, Eunápolis, Itabuna, Luís Eduardo Magalhães e Teixeira de Freitas.
ES: Baixo Guandu e Marataízes.
GO: Catalão, Goiatuba e Goiânia.
MA: Açailândia, Caxias e Grajaú.
MG: Alfenas, Guaxupé, Machado, Manhuaçu, Paraguaçu, Patos de Minas e Uberlândia.
MS: Amambaí, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Eldorado, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.
MT: Alta Floresta, Alto Taquari, Barra do Bugres, Barra do Garças, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Gaúcha do Norte, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Marilândia, Nova Monte Verde, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Querência e Vera.
PA: Altamira, Redenção e Rondon do Pará.
PB: Mato Grosso.
PR: Campo Mourão, Candói, Cascavel, Castro, Guaraniaçu, Iporã, Ivaiporã, Lapa, Loanda, Lobato, Mandaguari, Palmas, Palmeira, Pato Branco, Tapejara e Toledo.
RO: Ariquemes, Cerejeiras, Chupinguaia, Machadinho d’Oeste, Nova Brasilândia d’Oeste, Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
RR: Boa Vista.
RS: Bagé, Cachoeira do Sul, Canguçu, Carazinho, Fortaleza dos Valos, Gramado, Jóia, Palmeira das Missões, Panambi, Porto Alegre, Rio Grande, Rio Pardo, Sant’Ana do Livramento, Santo Expedito do Sul, Sarandi, Soledade, São Francisco de Paula e São Luiz Gonzaga.
SP: Andradina, Araras, Araçatuba, Assis, Avaré, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Campinas, Dracena, Iepê, Lins, Mogi Mirim, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Taquarituba e Tupi Paulista.
TO: Palmas.
Confira os anúncios abertos – Bahia
Candeias
- Analista de Produção (pcd) – Candeias/ba – (Efetivo) – Aberta em 27 de outubro de 2025
- Semear (programa de Aprendiz 2025-2026) – Candeias-camaçari/ba – (vacancy_type_apprentice) – Aberta em 29 de outubro de 2025
- Supervisor(a) de Controladoria – Candeias/ba – (Efetivo) – Aberta em 23 de outubro de 2025
- Supervisor(a) de Elétrica e Instrumentação – Candeias/ba – (Efetivo) – Aberta em 16 de outubro de 2025
Eunápolis
- Consultor(a) Técnico(a) Comercial (produção Animal) – Eunápolis / Ba – (Efetivo) – Aberta em 10 de setembro de 2025
Itabuna
- CONSULTOR(A) TÉCNICO(A) COMERCIAL (Produção Animal) – ITABUNA / BA – (Efetivo) – Aberta em 16 de outubro de 2025
Teixeira de Freitas
- Consultor(a) Técnico(a) Comercial (produção Animal) – Teixeira de Freitas / Ba – (Efetivo) – Aberta em 10 de setembro de 2025
