Foto: Google Street View
Superintendencia Polícia Federal Bahia

PF combate fraudes em benefícios previdenciários na Bahia

Anúncio
Anúncio

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, a Operação Mala Fides, visando desarticular um esquema de fraudes contra o INSS na Bahia. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades de Ipecaetá e Salvador.

De acordo com a Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia, a investigação foca em um grupo especializado na montagem de processos com documentação fraudada.

O grupo utilizava o chamado “kit fraude”, um conjunto de documentos falsos criado para simular a condição de segurado e permitir a obtenção indevida de benefícios, como aposentadoria por idade.

As investigações continuam em andamento. Os envolvidos poderão responder pelo crime de estelionato previdenciário, além de outros delitos que venham a ser identificados.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *