Redes Sociais
Naufrágio barco rio sao francisco

Ocupantes foram resgatados com vida após embarcação naufragar no Rio São Francisco

Anúncio
Anúncio

Uma embarcação com quatro pessoas a bordo naufragou na noite desta terça-feira, 30 de dezembro, na região da Ilha Cariri, no Rio São Francisco, no município de Penedo, em Alagoas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência.

Segundo os bombeiros, duas das vítimas eram pessoas com deficiência. Todos os ocupantes foram localizados dentro do rio, agarrados à vegetação, e resgatados com vida.

Após o salvamento, as vítimas foram retiradas da água, estabilizadas no local e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação médica.

De acordo com o relato do condutor da embarcação, o naufrágio ocorreu enquanto o grupo pescava. Ele informou que o barco teria colidido com um pedaço de madeira e acabou virando.

Segundo o site TNH1, a ação de resgate mobilizou duas viaturas e oito militares. A operação também contou com apoio da Marinha do Brasil, que auxiliou nas buscas no leito do Rio São Francisco.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *