Foto: Polícia Federal
Apreensão oito toneladas de drogas MS

Polícia Federal apreende carreta com cerca de 8 toneladas de entorpecentes no Mato Grosso do Sul

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira, 23 de janeiro, uma carreta carregada com aproximadamente oito toneladas de entorpecentes, além de uma arma de fogo de calibre restrito e munições, no município de Água Clara, em Mato Grosso do Sul. O condutor do veículo foi preso em flagrante.

Segundo a PF, a ação ocorreu durante atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas, após trabalho preventivo e repressivo que levou à identificação e abordagem de um veículo suspeito na região de Três Lagoas.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram os ilícitos ocultos em um compartimento adaptado no tanque da carreta.

O motorista foi levado para uma unidade da Polícia Federal, junto com o veículo e todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais. Ele poderá responder por tráfico transnacional de drogas e tráfico internacional de arma de fogo.

A Polícia Federal não informou  detalhes sobre origem e destino da carga. De acordo com informações da imprensa local, a droga aprendida é maconha.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *