A Santa Casa da Bahia, associação beneficente de assistência social que atua nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, está com vagas de emprego abertas no estado da Bahia. A entidade informa que realiza suas atividades sem subordinação ao Estado ou à Igreja e mantém unidades de atendimento no território baiano.
Na Bahia, foram publicados 23 novos anúncios nos últimos 30 dias, além de 20 vagas mais antigas ainda disponíveis. As oportunidades estão concentradas em Salvador e contemplam diferentes níveis e áreas de atuação, incluindo funções operacionais, administrativas, assistenciais, técnicas e de estágio, conforme os anúncios divulgados.
Entre os cargos listados estão Agente de Higienização, Analista Contábil, Assistente Social, atendentes (consultórios, estacionamento, nutrição e teleatendimento), auxiliares (administrativo, creche, serviços gerais e suprimentos), além de posições como concierge, copeiro, mensageiro, manobrista e operador de máquinas. Também há vagas para enfermagem e áreas correlatas, coordenações, além de estágios.
Em consulta à página de seleções da instituição neste sábado, 09 de maio, 45 anúncios estavam ativos. A quantidade pode variar ao longo do dia, conforme atualizações, encerramentos e novas publicações na plataforma. Os detalhes de cada vaga, como requisitos, local de trabalho e atribuições, ficam disponíveis individualmente em cada anúncio.
De acordo com informações divulgadas pela Santa Casa da Bahia em seus anúncios, os benefícios podem incluir salário compatível com o mercado, alimentação no local, plano médico coparticipativo, plano odontológico e seguro de vida. As condições específicas, como carga horária e regime de trabalho, são informadas em cada oportunidade e podem variar conforme a função.
Nos processos seletivos descritos, as etapas podem envolver cadastro, avaliação de fit cultural, entrevista com o RH, entrevista com a gestão e contratação. Para se candidatar, é necessário acessar a página da Santa Casa da Bahia, hospedada na plataforma Gupy, onde também são realizadas as etapas do processo com login e senha do próprio candidato.
A instituição também alerta que não solicita valores para participação em seleções, não pede PIX para cursos vinculados a vagas e não orienta o envio de dados pessoais por mensagens. Segundo a Santa Casa da Bahia, o recebimento de currículos e o andamento do processo admissional ocorrem exclusivamente pela plataforma Gupy.
A Agência Sertão apenas divulga as vagas e não recebe currículos. Para mais informações sobre concursos públicos, empregos, estágios e qualificações, os interessados podem consultar a nossa página de concursos e emprego. Os links para as vagas disponíveis no estado estão disponíveis logo abaixo.
Cidades com vagas por estado
BA: Salvador.
Confira os anúncios abertos – Bahia
Salvador
- Agente de Higienização – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 18 de março de 2026
- Analista Contábil – Controladoria – Santa Casa da Bahia – (Banco de Talentos) – Aberta em 4 de maio de 2026
- Assistente Social – Cadastro Reserva – (Banco de Talentos) – Aberta em 15 de abril de 2026
- Atendente de Consultórios – HSI – (Efetivo) – Aberta em 3 de março de 2026
- Atendente de Estacionamento – Hospital Santa Izabel – (Efetivo) – Aberta em 7 de abril de 2026
- Atendente de Nutrição HSI – (Efetivo) – Aberta em 15 de janeiro de 2026
- Auxiliar Administrativo – Bioimagem – Hospital Municipal de Salvador. – (Efetivo) – Aberta em 8 de maio de 2026
- Auxiliar Administrativo de Operações – Faculdade Santa Casa – (Efetivo) – Aberta em 16 de abril de 2026
- Auxiliar Administrativo – Gerência de Atendimento e Fluxo de Pacientes Hospital Santa Izabel – (Banco de Talentos) – Aberta em 20 de janeiro de 2026
- Auxiliar Administrativo – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 16 de março de 2026
- Auxiliar de Creche – Diretoria de Ação Social – Exclusiva PcD – (Banco de Talentos) – Aberta em 28 de abril de 2026
- Auxiliar de Serviços Diversos HSI – (Efetivo) – Aberta em 13 de abril de 2026
- Auxiliar de Serviços Gerais – Nutrição – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 29 de abril de 2026
- Auxiliar de Suprimentos I – Farmácia Hospitalar – Santa Casa da Bahia – (Efetivo) – Aberta em 27 de abril de 2026
- Concierge – Santa Casa da Bahia – (Efetivo) – Aberta em 17 de março de 2026
- Coordenador (a) de Enfermagem (centro Cirúrgico) – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 7 de maio de 2026
- Coordenador de Obras – Santa Casa da Bahia – (Efetivo) – Aberta em 7 de maio de 2026
- Coordenador de Relacionamento com Cliente – (Efetivo) – Aberta em 4 de maio de 2026
- Copeiro – (Nutrição Clinica)/ Hospital Municipal de Salvador – (Banco de Talentos) – Aberta em 6 de maio de 2026
- Enfermeiro – Hemodinâmica/HSI – (Banco de Talentos) – Aberta em 29 de abril de 2026
- Enfermeiro – UI Adulto/HSI – Banco de Talentos – (Banco de Talentos) – Aberta em 16 de abril de 2026
- Enfermeiro – UTI Adulto/HSI – (Efetivo) – Aberta em 23 de março de 2026
- Estágio de Arquitetura – Santa Casa da Bahia – (Efetivo) – Aberta em 13 de janeiro de 2026
- Estágio em Administração – (Estágio) – Aberta em 30 de março de 2026
- Estágio em Administração – Gerência de Faturamento e Convênios – Hospital Santa Izabel – (Estágio) – Aberta em 19 de março de 2026
- Estágio em Biblioteconomia / História – Centro de Memória – Santa Casa da Ba – (Estágio) – Aberta em 20 de março de 2026
- Estágio em Biblioteconomia / História – Faculdade Santa Casa – (Estágio) – Aberta em 28 de abril de 2026
- Estágio em Engenharia – Engenharia Clínica – Hospital Santa Izabel – (Estágio) – Aberta em 6 de janeiro de 2026
- Farmacêutico – Oncologia HSI – Banco de Talentos – (Estágio) – Aberta em 29 de abril de 2026
- Fisioterapeuta – Santa Casa da Bahia (Vaga temporária) – (Estágio) – Aberta em 11 de fevereiro de 2026
- Manobrista – Santa Casa da Bahia – Estacionamento – (Efetivo) – Aberta em 20 de março de 2026
- Mensageiro – Farmácias Hospitalares – Banco de Talentos – (Banco de Talentos) – Aberta em 29 de abril de 2026
- Nutricionista de Produção – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 14 de abril de 2026
- Operador de Máquinas (Lavanderia) – Hospital Santa Izabel – (Efetivo) – Aberta em 6 de abril de 2026
- Operador de Teleatendimento – Hospital Santa Izabel – (Banco de Talentos) – Aberta em 13 de janeiro de 2026
- Professor de Educação Infantil – CEIs – Bairro da Paz – (Banco de Talentos) – Aberta em 24 de fevereiro de 2026
- Representante de Vendas – Faz Bem Benefícios – Hospital Santa Izabel – (Efetivo) – Aberta em 15 de abril de 2026
- Secretária Acadêmica – Faculdade Santa Casa – (Banco de Talentos) – Aberta em 5 de maio de 2026
- Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico – Hospital Municipal de Salvador – (Efetivo) – Aberta em 13 de abril de 2026
- Técnico de Enfermagem – Enfermaria Adulto – Hospital Municipal de Salvador – BANCO DE TALENTOS – (Banco de Talentos) – Aberta em 29 de abril de 2026
- Técnico de Enfermagem – Hemodinâmica – HSI – (Banco de Talentos) – Aberta em 22 de abril de 2026
- Técnico de Enfermagem – UTI/HSI – (Efetivo) – Aberta em 23 de março de 2026
- Técnico de Engenharia Clinica Jr – Hospital Santa Izabel – (Efetivo) – Aberta em 10 de março de 2026
