back to top
23.2 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Embasa informa suspenção do abastecimento de água em Belo Campo e localidades rurais de Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informando que o abastecimento nas localidades de Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá, Veredinha e na cidade de Belo Campo está temporariamente suspenso nesta terça (09).

A suspenção visa possibilitar a realização de manutenção emergencial visando a correção de vazamento na adutora de Belo Campo.

A empresa informou que o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, prevista para acontecer até o final da tarde. A regularização acontecerá em até 48 horas nas localidades afetadas.

A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas