Tiago Marques | Redação 96FM

Após a entrevista coletiva realizada no gabinete da prefeitura de Guanambi, o prefeito Charles Fernandes falou sobre a reforma do estádio Dois de Julho à Equipe do Programa Jogo Rápido. Ele disse as obras já foram iniciadas, a prefeitura contratou a empresa ISIS CONSTRUÇÕES E PAVIMENTAÇÕES LTDA-ME, situada na Rua José de Deus Pereira, nº. 205 – Bairro Caiçara, Município de Guanambi-BA, no valor de R$ 898.160,44.

banner_POST

O prefeito disse que todos os esforços serão feitos e garantiu que a parte que cabe à prefeitura será concluída até dezembro. Esta parte inclui a reforma das cabines, arquibancadas, banheiros, bares e outras áreas do estádio. A prefeitura aguarda a liberação de recursos do Governo do Estado através da SUDESB para realização da troca do gramado e construção de modernos vestiários.

Sketch Post

O prefeito disse que tudo que cabe à prefeitura já foi feito, “nosso secretário Vitor Boa Sorte vai estar sempre em Salvador até a liberação do recurso”.

O Flamengo de Guanambi precisa que o estádio seja reformado e atenda as exigências da Federação Bahiana para que possa mandar seus jogos em seus domínios e com o apoio de sua torcida.

um comentários

  1. […] Desde de o início de outubro, a prefeitura de Guanambi já realiza a reforma de áreas do estádio, bem como a construção de novas cabines de Rádio e TV e melhorias no sistema de iluminação. Os dois projetos somados totalizam em torno de R$1 milhão, sendo aproximadamente 50% de responsabilidade da prefeitura e os outros 50% de responsabilidade da Sudesb. […]

Deixe uma resposta