26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Faculdade Guanambi oferece 321 vagas no Fies

Mais Lidas

Anúncio

Ascom FG

Estão abertas, de 07 a 10 de fevereiro, as inscrições para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), relativos ao semestre 2017.1.

Podem concorrer os estudantes que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos. Além disso, não podem ter zerado a redação. Outro requisito é comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos.

Na Faculdade Guanambi, o FIES oferece 321 vagas para os cursos de graduação e graduação tecnológica. São destaque os cursos de Direito (99 vagas), Administração (26 vagas), Jornalismo (22 vagas) e Medicina (12 vagas), além de outros cursos oferecidos pela instituição. Para maiores informações, os candidatos devem entrar em contato com a FG pelo número 77-3451-8600.

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

Acesse o Sisfies e faça sua inscrição.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas