26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi perde para Juazeirense em casa

Mais Lidas

Redação 96FM

O fator casa não foi suficiente para o Flamengo de Guanambi conquistar três pontos na noite desta quarta-feira (08) no Estádio Dois de Julho. Mesmo com o desgaste de disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, a Juazeirense se deu melhor em Guanambi e conquistou a vitória longe de seus domínios.

O jogo começou disputado com as duas equipes criando chances até que Ricardo Brás abriu o placar para o Juazeirense após uma cobrança de falta. Depois disso o desempenho do Beija-Flor do Sertão caiu e a Juazeirense quase ampliou.

Na volta do segundo tempo o Flamengo de Guanambi melhorou, no entanto não conseguiu furar a zaga do time do Vale-são-franciscano da Bahia. Fim de jogo, Juazeirense chega aos quatro pontos na competição e o Flamengo de Guanambi estaciona na parte de baixo da tabela com apenas um ponto.

O próximo compromisso do Beija-Flor do Sertão é contra o Vitória em Salvador na quarta-feira (15), já a Juazeirense permanece em Caetité até sexta (10), de lá o time segue para Vitória da Conquista onde embarca para o Maranhão onde enfrenta o Sampaio Correia pela Copa do Nordeste.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tvbeijaflor/videos/1054264931386100/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Ao todo, 1008 pessoas pagaram ingresso para o jogo e a renda foi de R$20.160,00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas