25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Obras de rotatória e mobilidade estão em fase adiantada de execução em Guanambi

Ao vistoriar as obras, ao lado da Superintendente de Trânsito, Eleuza Nogueira, o Prefeito Jairo Magalhães voltou a enfatizar a importância da rotatória, “é uma demanda antiga e vamos fazer a mesma intervenção na entrada do Bairro Novo Horizonte e no trevo de acesso aos Bairros Beija-flor e Morada Nova”

Mais Lidas

Em fase adiantada de execução, as obras da rotatória da Avenida Dr. José Humberto Nunes com a Avenida Otávio Mangabeira, já contém novo semáforo instalado e as obras de mobilidade, estacionamento comercial e requalificação da praça estão em pleno andamento.

A intervenção técnica foi necessária para aliviar o trânsito no trecho de acessos aos pontos importantes da cidade, entre eles,  centro comercial, feira livre e  entre outros.

 Segundo a Assessoria de Comunicação  da prefeitura,  ao vistoriar as obras, ao lado da Superintendente de Trânsito, Eleuza Nogueira, o Prefeito Jairo Magalhães voltou a enfatizar a importância da rotatória, “é uma demanda antiga e vamos fazer a mesma intervenção na entrada do Bairro Novo Horizonte e no trevo de acesso aos Bairros Beija-flor e Morada Nova”.

Veja as fotos:

Gilmar/ Reprodução
Gilmar/ Reprodução
Gilmar/ Reprodução
Gilmar/ Reprodução
Gilmar/ Reproduçaõ

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas