Reprodução Whatsapp

Tiago Marques | Agência Sertão

Depois de um fim de semana com caixas eletrônicos desabastecidos, a segunda-feira (8) foi caótica para quem precisou dos serviços da agência do Banco do Brasil em Guanambi. O local permaneceu lotado durante boa parte do dia e não faltou reclamações do atendimento.

Além das longas filas no atendimento físico, tem sido constantes os problemas nos caixas eletrônicos, poucos equipamentos têm sido disponibilizados para saques e alguns apresentam defeitos como problemas na leitura biométrica. Apenas um caixa funcionava sem apresentar problemas durante a manhã.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

A situação se agravou nos últimos meses, após ataques criminosos às agências de Candiba, Carinhanha, Iuiu e Urandi. Boa parte dos clientes deste municípios passaram a recorrer diretamente à agência de Guanambi.

No mês passado, o Sindicato dos Bancários se reuniu com representantes do BB, a solução apontada à época foi do remanejamento dos bancários das agências afetadas por explosões para ajudar a compor o quadro da agência de Guanambi.

Nas redes sociais não faltou cliente reclamando do descaso do banco com os clientes.

Deixe uma resposta