32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Escola Municipal ganha nova sede em Morrinhos

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão*

A Escola Municipal Professora Maria Milza Rocha Martins em Morrinhos ganhou uma nova sede. A unidade educacional passa a funcionar na antiga sede da Escola Municipal Anísio Cotrim, o prédio foi reformado pela prefeitura de Guanambi. A Escola Anísio Cotrim funciona em nova sede desde 2016.

Foram investidos R$ 90 mil na reforma das instalações elétricas e hidráulicas. Portas e janelas foram trocadas e o prédio ganhou uma nova pintura. Também foram restruturados os banheiros, a cantina e as salas administrativas da unidade. Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, a Escola terá a quadra poliesportiva totalmente reformada e o prefeito também autorizou a instalação de forro de PVC nas salas de aula.

Na inauguração ocorrida nesta segunda-feira (19), estiveram presentes os familiares da educadora que nomina a unidade, a irmã e também professora, Palmira Rocha Correia, o pai Ilídio Monteiro da Rocha, e a sua filha Karine Martins. O prefeito Jairo Magalhães, a secretária de Educação Maristela Cavalcante, outros secretário e vereadores participaram do ato.

Foto: Ascom PMG

Uma nova ambulância adquirida junto ao Governo do Estado foi entregue pelo prefeito e pelo secretário de Saúde André Moitinho à população de Morrinhos.

*Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas