Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal, na manhã desta sexta-feira (26), na BR-030, em Palmas de Monte Alto.

Conforme informação de policiais da 4ª CIA, o motociclista que não foi identificado ainda seguia sentido Palmas de Monte Alto, quando se envolveu no acidente com um caminhão carregado com sacas de ração que seguia sentido Guanambi.

De acordo com informação da polícia, o motociclista teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão residente no distrito de Pilões, em Candiba, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Segundo o portal Folha do Vale, os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Deixe uma resposta