Anúncio

Um jovem identificado como Vinícius Andrade de Oliveira, de 22 anos, agredido durante a festa da vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) em Carinhanha, no Vale São-franciscano da Bahia, morreu na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h50.

Conforme informações passadas a reportagem do Portal Folha do Vale, durante uma briga generalizada, Vinícius foi agredido por dois homens. Ele foi levado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, mas não resistiu. Um adolescente identificado pelas iniciais, G.L.S.S, de 15 anos, também foi levado ao hospital, ao sofrer um corte, provocado por uma garrafa.

Os acusados foram  identificados como Rafael e outro conhecido como “Macaquinho”, os quais fugiram do local após a ação. Policiais da 3ª CIA realizaram buscas na tentativa de localizar os acusados, mas não obtiveram êxito.

Segundo apurou o Portal Folha do Vale, após o resultado do segundo turno da eleição presidenciável, com vitória de Bolsonaro, várias confusões foram registradas na Praça da Matriz. Conforme apoiadores de Bolsonaro, várias pessoas exibiam armas na festa da vitória. Um vídeo gravado por apoiadores mostra uma confusão generalizada, em seguida, um jovem caído desacordado.

Veja o vídeo da confusão

Anúncio

Deixe uma resposta