Reprodução
Anúncio

Estudantes das escolas municipais  de Guanambi participarão da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A solenidade acontecerá na próxima terça-feira (11), às 10h, na quadra de esportes da Praça Domingos Jesulino Pereira, no bairro Brasília, e será organizado pela equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o comandante do 17º BPM, Tenente-Coronel PM, Arthur Mascarenhas “O Proerd é programa com caráter social preventivo, que trabalha em conjunto com os alunos do ensino fundamental, que se encontram na faixa etária de 09 a 12 anos, através do esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, oferecendo atividades educacionais em sala de aula, que inserem em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades, ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania“.

No total, 711 alunos de 12 escolas municipais participarão da formatura. “É uma grande alegria trabalhar pelo social junto com a PM, pois são ações que causam impactos positivos diretos na nossa sociedade”, comemora o prefeito Jairo Magalhães.

*Com informações da Ascom da Prefeitura.

 

    Anúncio

    Deixe uma resposta