28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulga a programação musical completa do Réveillon 2019

A expectativa dos organizadores - um palco diferentes dos anos anteriores, como também, mais de 50 mil pessoas prestigiando o evento, sendo elas de Guanambi e região

Mais Lidas

Após confirmar semanas atrás, a atração musical principal dos festejos do réveillon deste ano em Guanambi, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi divulgou, na manhã desta segunda-feira (17), a grade completa de atrações e formato da festa.

Segundo o Secretário Paulo Costa, o evento terá dois ambientes, trio elétrico e palco, e inicia às 21h30 com o esquenta com o Grupo SambaPrime apresentando no trio elétrico, logo após, às 22h30, o cantor Mounir Caldas segue no trio, com show musical que terá a participação dos cantores Fael Miranda e Vera Caldas.

Seguindo a programação, será a vez do show pirotécnico às 00h, e logo após, no palco principal, às 00h15, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano comanda a celebração da chegada do novo ano. Já na madrugada de 2019, às 2h, no trio elétrico, o grupo Guanabamba, com participação do grupo Samba com Dendê, finaliza a celebração da chegada do novo ano.

A expectativa dos organizadores – um palco diferentes dos anos anteriores, como também, mais de 50 mil pessoas prestigiando o evento, sendo elas de Guanambi e região.

*Com informações da Ascom da PMG.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas