Reprodução

O Prefeito em exercício, Hugo Costa, determinou a equipe da Secretaria de Infraestrutura e a prestadora de serviço de limpeza urbana, Mendel, uma ampla operação de limpeza em praças, avenidas, Parque da Cidade e anel rodoviário. Segundo a gestão, este é o momento de se fazer o serviço, devido a  passagem do período chuvoso mais intenso, que acumulou detritos nas vias e cresceu a vegetação nas laterais das pistas na área urbana.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), e contou com a presença dos secretários de Governo, Nenzinho, e de Infraestrutura Marcio Luiz Marques, além de servidores da Secretaria de Infraestrutura e do gerente responsável pela Mendel, Chiquinho.

O Prefeito em exercício determinou ainda a aquisição de novas máquinas para acelerar a logística de manutenção das praças e do Parque da Cidade, locais de grande vegetação e que necessita de uma manutenção mais contínua. Foi autorizado ainda a aquisição de contêineres para ficar em locais de descarte natural fora da zona urbana, onde ocasionalmente são descartados o lixo doméstico. “Estas ações visam melhorar o perfil urbano para que a nossa cidade seja cada vez mais agradável de se viver”, salienta Hugo Costa.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. .

Via Ascom PMG

Deixe uma resposta