23.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Vítima de disparo de arma de fogo durante tiroteio morre no Hospital Regional

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Redação 96FM

Internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional de Guanambi, deste o dia 07 de abril, vítima de disparo de arma de fogo, o jovem Geovane Gomes de Jesus, 24 anos, que residia no Conjunto Habitacional Massaranduba não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de sábado (18).

O homem foi alvejado dentro de uma residência no Bairro São Sebastião após tentar refugiar dos inimigos, escondendo debaixo de uma cama, mas foi perseguido e acabou sendo localizado e alvejado pelos criminosos. O setor de comunicação da Unidade Hospitalar teve dificuldade de informar os familiares sobre o estado de óbito, sendo que os mesmos só tomaram conhecimento do falecimento do homem no momento da visita.

A Polícia Técnica também foi acionada, sendo o corpo encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por necropsia na manhã de sábado, sendo liberado em seguida para o sepultamento.

Outra vítima dos tiroteios, identificada como Elivam Antunes da Silva, 44 anos segue internada em estado grave também na UTI daquela Unidade de Saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias