23.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Vem aí a I Feira da Agricultura Familiar do Sertão Produtivo e Região de Guanambi

Mais Lidas

Redação 96FM

De 07 a 09 de Agosto acontecerá a I Feira da Agricultura Familiar do Sertão Produtivo e Região de Guanambi no parque de exposições. O evento é organizado pelo Sindicato dos Agricultores Familiares em parceria com a FAEB, SENAR, COOPAG, CODEVASF, SEBRAE e IF BAIANO CAMPUS GUANAMBI. Colaboram com a feira as empresas Solares, Husqvarna e Projettus.

A programação é diversificada, destaque para exposição de animais, exposição de produtos da agricultura e agroindústria familiar, feira da economia solidária, seminários, balção de negócios, apresentações culturais, stand dos municípios do Sertão Produtivos, exposição de novas tecnologias, torneio leiteiro e presença de autoridades do Ministério da Agricultura e da Secretaria de Estado de Agricultura.Agentes financiadores dos bancos oficiais estarão na feira auxiliando os interessados na obtenção de crédito rural para aquisição de produtos em exposição.

Haverá também shows de artistas regionais, sendo o show de abertura da dupla Max e Léo. Um desfile escolherá a Garota da Agricultura e várias barracas estão vendendo comidas típicas.

Quatro palestras estão programadas para o seminário que acontece na feira, são elas: Cadastramento Rural/CEFIR, Negociação de Dívidas, Alternativas Alimentares, Transferência de Embriões e Energias Renováveis/Solar. Pesquisadores da área rural também confirmaram presença.

11665435_10206120303785482_5784119582334081804_n

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas