32.4 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Dabin diz em mensagem para Radialista Rony Martins (96FM) que vai se entregar a justiça

Mais Lidas

Redação 96FM

O suplente de vereador Aminadab Nunes Lima, conhecido como Dabin, publicou uma mensagem em seu perfil do Facebook direcionada ao apresentador do 96 Notícias 1º Edição, Rony Martins. Na mensagem ele disse que pretende se entregar à polícia no próximo dia 09 de outubro. Ele já havia enviado uma mensagem bem pareceida Imbox para a página da emissora no início da semana e Rony Martins repercutiu no programa.

Ceravita post

Na mensagem ele se diz angustiado por ser considerado foragido. Ele disse que está realizado tratamento de saúde, uma vez que ficou com graves sequelas depois de ser espancado em um assalto em sua residência em Mutans no ano de 2012. Ele também lamenta o fato de sua reputação ter sido atingida por esse mandado de prisão e diz que esperava mais compreensão da polícia e da justiça no caso. Ele se formou recentemente em direito e diz que sonhava em atuar como advogado, mas vê sua carreira ameaçada com a repercussão do caso.

www.gaspeseguranca.com.br

Sobre as denuncias, ele diz que não cobrou nada das pessoas que intermediou processos previdenciários e bancários, somente pediu que votassem nele para vereador em 2012. Na mensagem ele diz que após se entregar, espera poder provar a inocência e que o juiz determine que ele cumpra prisão domiciliar devido ao seu estado de saúde que ele considera crítico. Ele ainda se diz perseguido pela polícia civil neste caso.

RONY A MINHA ANGUSTIA É TAO GRANDE QUE VOLTO A TE OPRTUNAR ME DESCULPA AMIGO .. MÁS PODE SE TORNAR PUBLICO…

Posted by Dabin Nunes Lima on Domingo, 27 de setembro de 2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas