21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Caso Vanessa: Primeira audiência de instrução é realizada. Dennis e testemunhas prestaram depoimento.

Mais Lidas

Caetité Notícias

Aconteceu na manhã desta segunda-feira(30/09), no Fórum Cesar Zama em Caetité,  a primeira audiência de instrução do caso Vanessa, jovem que foi executada a tiros no dia 24 de julho de 2015.

Sketch Post

Dennis Marcio, acusado de praticar o crime e réu confesso, chegou ao fórum por volta das 8:30hs. Dennis saiu do carro algemado e escoltado por policiais da Polícia Civil. De cabeça baixa, o acusado entrou rapidamente as instalações do prédio da justiça. Parentes da jovem Vanessa fizeram  protesto na chegada do acusado. Com cartazes e gritos, os familiares solicitaram justiça e a aplicação rigorosa das leis.

No processo dirigido pelo Juiz Dr. Eduardo das Neves Brito, as testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas. Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, as informações dos depoimentos serão confrontadas e farão parte dos altos do processo. No inquérito policial formulado pelo delegado Dr. Clecio Magalhães, Dennis foi enquadrado em homicídio qualificado.

Ainda estiveram presente na audiência, os advogados de defesa de Dennis, promotor e escrivão público. Dennis permaneceu o tempo todo na sala onde aconteceu os interrogatórios.

Um forte esquema policial foi montado pela policia Civil e Militar. Guarnições permaneceram no local preservado a segurança de todos.

Em entrevista a reportagem do CN, o pai de Vanessa, o Sr. Germano, declarou que espera que a justiça seja feita e que Dennis seja condenado ao máximo de anos de prisão.

“Espero que a justiça seja feita…” Declarou Germano emocionado.

Tudo indica que Dennis será levado a júri popular. Toda a imprensa local acompanha o desfecho deste caso que chocou a população de Caetité. Que a  justiça seja feita o mais rápido possível.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas