33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Evento marca comemoração do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

Mais Lidas

Release

O município de Guanambi comemorou na última segunda-feira (05)  Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Em um evento organizado pelo SEBRAE, Prefeitura de Guanambi (através da Secretaria de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor) e CDL promoveram no Centro de Cultura de uma solenidade com o objetivo de reconhecer e valorizar os esforços empreendedores das micro e pequenas empresas para a mudança da realidade de vida de milhares de pessoas.vianorte post

O evento, que aconteceu simultaneamente em centenas de cidades pelo Brasil, contou a palestra do ex-superintendente do SEBRAE, Edival Passos, que falou sobre os desafios e oportunidades das micro e pequenas empresas. Além da participação de empresários locais, participaram, ainda, o secretário de Indústria e Comércio de Guanambi, Fabrício Lopes,  o secretário de Cultura, Vítor Boa Sorte, o presidente da CDL de Guanambi, Alexsandro Martins e demais diretores, a Gestora do SEBRAE Guanambi, Josinete Viana, o delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Fabrício Neves, e diversas autoridades e representantes da comunidade local.

Ao abordar o atual contexto econômico do mercado, Edival Passos afirmou que “as empresas que não se atualizarem e não descobrirem novas formas de fazer negócios, estão fadadas ao fracasso”. Segundo ele, “momentos de crise surgem a partir de pequenas ações do passado, e isto, além da economia, pode ser observado nas empresas, e também nas diversas situações da vida como um todo”.

Sketch Post

Artesãos locais também abrilhantaram o evento, expondo seus produtos em diversos stands, o que oportunizou que os participantes conhecessem mais sobre estes talentos do município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas