35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Avião que caiu em Salvador abasteceu no aeroporto de Guanambi horas antes da queda

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Antes da apresentação em Salvador, a Esquadrilha “Textor Air Show” pousou em Guanambi para realizar reabastecimento. A passagem foi registrada por Murilo Silveira. As três aeronaves tocaram o solo guanambiense poucas horas antes do acidente que ceifou a vida de Robson André Textor,  piloto da aeronave que caiu no mar em Salvador, durante uma apresentação acrobática na tarde deste sábado (31).

vianorte post

Grande comandante “André” abrilhantou o céu de Gbi hoje pela manhã em sua passagem rápida e inesquecível. Que Deus conforte toda a família Textor.

Posted by Gabriel Da Silva Prado on Sábado, 31 de outubro de 2015

André, juntamente com seu pai, Beto Textor, e seu irmão, Tiago Textor, realizava  apresentações em comemoração ao Dia do Aviador e ao mês da Força Aérea Brasileira. Ele também era Engenheiro Agrônomo e piloto agrícola. Seu corpo foi trasladado de Salvador por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã de domingo (01). O enterro será na manhã desta segunda em Rio Verde, interior de Goias, local onde fica a sede da Esquadrilha “Textor Air Show”, empresa com mais de 60 anos de atuação na área aeronáutica.

DETALHE: O avião da foto é da mesma esquadrilha, modelo diferente do que caiu.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas