29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Parceria Público Privada vai gerir exames de imagens no Hospital Regional

Mais Lidas

Nesta sexta-feira (27), às 9h, entra em funcionamento a Parceria Público-Privada (PPP) de Imagem nos hospitais Geral de Vitória da Conquista, Luis Viana Filho (Ilhéus), Geral Prado Valadares (Jequié) e Regional de Guanambi. A PPP de Imagem é uma iniciativa pioneira no país que já está proporcionando à população serviços de telemedicina, diagnóstico e bioimagem em unidades hospitalares da rede própria do Estado.

A PPP de imagem oferece serviços de tomografia, ressonância magnética, mamografia e raios X, representando uma grande economia para o Estado, por reduzir o tempo de internamento de pacientes que ficam à espera dos resultados de exames, além de garantir uma atualização periódica da tecnologia, já que os investimentos para esta atualização estão previstos no contrato de concessão.

O projeto já está em funcionamento nas seguintes unidades: Ernesto Simões Filho, Geral do Estado, Roberto Santos, Octávio Mangabeira, o Centro Estadual de Oncologia (Cican), todos em Salvador, e mais o Geral de Camaçari e o Menandro de Faria (Lauro de Freitas).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas