21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Guavet inaugura nova loja e o primeiro Hospital Veterinário de Guanambi

Mais Lidas

Publicidade | Mix96

Aconteceu na noite desta quinta-feira (04) a inauguração da nova loja e do Hospital Veterinário da Guavet, o primeiro de Guanambi e Região. Dezenas de amigos e clientes compareceram ao novo espaço da empresa localizado no bairro Sandoval Moraes, próximo ao Ginásio de Esportes.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/Guavet/videos/561063184058404/?pnref=story” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]Guavet

Uma moderna estrutura oferece aos clientes conforto e serviços exclusivos e uma vasta linha de produtos para animais de estimação.  A loja conta com hotel para cães e gatos e serviço de banho e tosa climatizado. O Hospital oferece atendimento clínico, internamento e centro cirúrgico. O atendimento de urgência e emergência é 24 horas.

IMG_5333
Equipe 96FM e a Veterinária Andreza Cunha
Guavet
Membros da Ong UniAnjos de Guanambi prestigiando a inauguração da Guavet

A empresa já possui mais de 12 anos de experiência em cuidados com animais de estimação. A equipe comandada pela veterinária Andreza Cunha cresceu, juntamente como carinho e a dedicação aos clientes e pacientes. A loja localizada na Praça Getúlio Vargas continuará funcionando, o serviço de PetShop é oferecido tanto na loja do centro, quanto na loja do bairro Sandoval Morais.

SERVIÇO:  Veterinária – Pet Shop

Endereços: Rua Atílio Pereira de Oliveira, 540 – Bairro Sandoval Morais | Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz).

Telefones: (77) 3451-4236 | 3451-2123

Internet: FanPage

Notícias Relacionadas

Últimas