22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Carnaval de Carinhanha é cancelado 24 horas após a divulgação

Mais Lidas

O Secretário de Cultura de Carinhanha, Delson José da Silva, anunciou na manhã desta quinta-feira (28), que o Carnafolia 2016, foi cancelamento. Na justificativa o chefe da pasta informou que o cancelamento é em virtude das fortes chuvas que atingiram Carinhanha, deixando muitas famílias desabrigadas devido a alagamentos em diversos pontos da cidade.

De acordo com o secretário, que divulgou oficialmente a programação na última quarta-feira, 27 de janeiro, todas as secretarias se uniram em ações comunitárias para contribuir com tudo o que for possível para ajudar as famílias desabrigadas da sede e zona rural e também para consertar todas as vicinais que ficaram sem acesso devido às chuvas.

Para muitas pessoas ouvida pelo portal Folha do Vale,a atitude da prefeitura refletiu maturidade em relação a festa. Como pode o município enfrentando tantos problemas graves e muita gente ainda pensando em festa.  “O gestor tende concentrar agora na reconstrução do município em estradas, desabrigados e outras área”, fala Marcos Pereira.
Confira a programação que seria o Carnafolia 2016

Redação www folhadovale.net

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas