33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi estreia com empate no Baianão

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96Fm

O esperado dia da estreia do Flamengo de Guanambi na Série A do Campeonato Baiano chegou. Neste domingo (31), o Beija-Flor do Sertão recebeu o Vitória da Conquista pela primeira rodada da competição.

Todos os 2527 ingressos colocados a venda foram comprados e a renda foi de R$51 mil. As entradas se esgotaram rapidamente após a abertura das bilheteiras, mas eram facilmente encontradas nas mãos dos cambistas.

Antes da bola rolar, o prefeito Charles Fernandes e demais autoridades políticas fizeram o descerramento da placa inaugural da modernização do Estádio Dois de Julho. Teve também a apresentação do mascote, um divertido Beija-Flor. Para embelezar o espetáculo, as pomponetes agitaram a torcida.

No campo dois times aguerridos e um jogo pegado, muitas faltas. Em busca de entrosamento, as duas equipe conseguiram criar algumas oportunidades, mas o gol não saiu, prevalecendo o zero no placar.

O próximo compromisso do Flamengo de Guanambi é contra o Bahia na Fonte Nova dia 11 de Fevereiro. O Bode enfrenta o Vitória em Ilhéus no dia 10.

Resultados

Vitória 3 x 0 Jacuipense

Fla de Guanambi 0 x 0 Vit. Da Conquista
Colo Colo 0 x 0 Fluminense de Feira
Juazeirense 2 x 3 Bahia
Bahia de Feira 2 x 0 Feirense

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas