29.3 C
Guanambi
22.9 C
Vitória da Conquista

Em Busca do G4, Flamengo de Guanambi enfrenta o Jacobina às 16:00

9,098FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Tiago Marques | Redação 96FM

A torcida do Flamengo de Guanambi sonha cada vez mais alto no primeiro ano do time na Série A do Campeonato Baiano. Depois de garantir a classificação vencendo o Fluminense de Feira por 2 a 1 na última rodada, o objetivo da equipe é ficar entre os quatro primeiros e garantir jogar por resultados iguais e decidir em casa os confrontos das quartas-de-finais.

A equipe de Jacobina também vem embalada no Campeonato, venceu fora de casa o Juazeirense por 2 a 0 na última rodada e ocupa a 4ª posição com 9 pontos, um a mais que o Flamengo de Guanambi. Uma simples vitória colocaria o Flamengo de Guanambi em vantagem na próxima fase. As escalações dos times ainda é suspense em Jacobina, mas o Flamengo de Guanambi deve repetir o time da última partida, não há desfalques entre os titulares. Segundo relatos de torcedores guanambienses, em Jacobina a madrugada foi de foguetório nas intermediações do hotel onde o Beija-Flor do Sertão está instalado.

Todos os jogos da última rodada da primeira fase acontecem às 16:00. Os classificados já estão definidos, bem como os integrantes do quadrangular da morte, o que falta ser decidido são só os confrontos. O que também já está definida é a liderança da primeira fase, Bahia tem 100% de aproveitamento com 15 pontos e enfrenta o Vitória que 10 pontos e ocupa a segunda posição.

12592330_934142553318196_3358250148980577889_nEm Guanambi, a torcida já sonha com a equipe disputado uma competição nacional em breve. Se passar pela próxima fase o Flamengo de Guanambi poderá disputar a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D ou a Copa do Nordeste. Todas as emoções deste importante jogo a partir das 14:00 no Aquecimento 96 e às 16:00, a voz vibrante do Garotinho do Sertão, Elsimar Santana comanda a equipe Bakana de Esportes direto do estádio José Rocha em Jacobina. Sintonize 96,3 no seu rádio ou acompanha através de nosso site ou aplicativo.

- Advertisement -

 

TABELA E CONFRONTOS DA 6ª RODADA

tabela 5ª rodada campeonato baiano

jogos 6ª rodada campeonato baiano

Sub-20

O Flamengo de Guanambi Sub-20 venceu a primeira e ainda tem chance de classificação. A vitória por 3 a 0 sobre o Colo-Colo em Ilhéus neste sábado (12), colocou o time na segunda posição do grupo 4, empatado em número de pontos com Poções e Colo-Colo, mas em superioridade devido ao ataque mais efetivo do grupo com 9 gols marcados e melhor saldo de gols. Para conquistar a vaga para as oitavas-de-finais da do Campeonato Baiano Sub-20, a equipe precisa vencer o Vitória da Conquista no próxima sábado (19), às 15:00 no Estádio Dois de Julho. Na primeira rodada o Vitória da Conquista venceu o Flamengo de Guanambi por 3 a 2 em Conquista, a equipe já está classificada para a próxima fase.

classificação grupo 4 campeoanto baiano sub-20

Bahia Em Busca do G4, Flamengo de Guanambi enfrenta o Jacobina às 16:00

2 COMENTÁRIOS

  1. vcs precisam atualizar o site com materias novas,e apagar as antigas, sem duvidas o site sudoeste bahia de caetité é o melhor de guanambi e região!!

Deixe uma resposta

Relacionadas