32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi perde para o Jacobina e vai pegar o Vitória nas quartas

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi não conseguiu um bom resultado em Jacobina pela 6ª Rodada do Campeonato Baiano. Com um gol contra aos 7 minutos da segunda etapa, o time da casa levou a melhor e ficou com a 3ª colocação na classificação no Campeonato. Com o resultado, o Flamengo de Guanambi terminou na 7ª posição e vai encarar o Vitória, o primeiro jogo será no próximo domingo (20) no Estádio Dois de Julho em Guanambi e a decisão no dia 27 em Salvador. Foram vendidos 2593 ingressos e a renda foi de R$73.440,00.

https://www.youtube.com/watch?v=ZmEpOqF4NFk

O Flamengo de Guanambi vai enfrentar pela primeira vez na história um time da Série A do Campeonato Brasileiro. Será também o primeiro confronto contra o Vitória, um dos considerados grandes do futebol baiano. Este jogo deve marcar também a primeira transmissão esportiva televisionada no Estádio Dois de Julho. O meio-campista Lismar recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida. O Jacobina vai enfrentar a Juazeirense.

campeonato baiano 6 rodada

 BA x VI

O grande clássico do Campeonato Baiano terminou com o Vitória na frente do placar. O Bahia que até então tinha 100% de aproveitamento no Campeonato não suportou a pressão e perdeu a partida por 2 a 0. No entanto o Bahia já tinha a primeira colocação garantida.

Galícia

O Galícia que foi goleado na quarta-feira pelo Bahia por 4 a 0, mas nesta rodada deu a volta por cima. Depois dos jogadores precisarem pagar o ônibus para chegar ao estádio em Salvador, em Alagoinhas o time goleou o Feirense por 4 a 1.

Confrontos das Quartas de Finais

Bahia x Bahia de Feira

Vitória X Flamengo de Guanambi

Galícia x Fluminense de Feira

Jacobina x Juazeirense

Rebaixamento

Vitória da Conquista x Jacuipense

Feirense x Colo Colo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas