25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Fim dos Bingos em Guanambi: A polícia conduzirá para a delegacia quem descumprir a Lei

Mais Lidas

Por Bony Silva

Uma recomendação do Ministério Público assinada pelos promotores Thiago Cerqueira Fonseca e Daniele Chagas Rodrigues Bruno, titulares da 4.ª e 5.ª Promotorias respectivamente, põe fim à prática dos bingos em Guanambi. Aproximadamente vinte estabelecimentos espalhados pelos mais diversos bairros vinha a algum tempo promovendo junto com a venda de bebidas, a realização dos bingos que agregou valor aos bares, se tornando bastante rentável.

Contudo, a falta de licença ou autorização para realização de tais jogos e sobretudo por se tratar de uma contravenção penal segundo a legislação vigente (artigo 50 do Decreto Lei 3.688/41) os promotores editaram a Recomendação Ministerial, em que orientam os donos de bingos a não mais realizá-los.

Quem descumprir a recomendação estará sujeito a ser conduzido para a Delegacia de polícia e ter o material apreendido, incluindo o dinheiro arrecadado. O Ministério Público também recomendou que a Polícia Militar fiscalize a prática de jogos de azar e aos delegados para que procedam a lavratura dos procedimentos necessários.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas