22.5 C
Guanambi
16.7 C
Vitória da Conquista

Diretoria do Flamengo de Guanambi vai buscar informações sobre possível escalação irregular de Victor Ramos

9,092FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Tiago Marques | Redação 96FM

Armando Filho - Foto: Eder Roney
Armando Filho – Foto: Eder Roney

O zagueiro Victor Ramos fez sua estreia pelo Vitória no triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo de Guanambi, porém uma polêmica está sendo levantada e foi tema até de reportagem do Globo Esporte, o jogador teria sido escalado de forma irregular e o Vitória pode perder os pontos caso se confirme a informação.

Armando Filho, diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, entrou em contato com a Redação 96FM e declarou que o diretoria do clube irá permanecer em Salvador para averiguar o teor da transferência de Victor Ramos.  “Ainda não sabemos até onde esta informação sobre a escalação irregular é precisa, mas permaneceremos em Salvador para ouvir especialistas em direito esportivo, se entendermos que houve violação no regulamento, vamos pedir que o Vitória perca os pontos. Sabemos de caso de jogador irregular que resultou até em rebaixamento, como o caso da Portuguesa em 2013, então o regulamento tem que valer para todos”, disse Armando.

Leia: Victor Ramos jogou irregular e ponto final

- Advertisement -

 

Bahia Diretoria do Flamengo de Guanambi vai buscar informações sobre possível escalação irregular...

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Relacionadas