23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Em noite inédita, CDL brinda a passagem do mês da mulher

Mais Lidas

Rodrigo Leão
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, CDL, fechou com chave de ouro o mês em que comemora o Dia Internacional da Mulher. Em uma noite inédita, e com o auditório repleto de mulheres de notória representatividade local, o evento Momento Mulher, promoveu instantes de reflexão e descontração, além de uma vivência positiva, conduzida por Karla Viviane.
Com uma proposta inovadora, as participantes puderam dar boas risadas com encenações teatrais que retrataram situações-chave do dia-a-dia da mulher, ao passo em que uma análise e reflexão sobre como agir para lidar com tais desafios foi realizada. Além de música, a dança também encantou e energizou o momento.
Para a palestrante da noite, Karla Viviane, “a vida pode ser mais leve. Esta é uma oportunidade para tratar da importância do empoderamento da mulher, fortalecendo-a para que consiga enfrentar os desafios inerentes a esta nova perspectiva contemporânea, com foco no alcance de seus objetivos”.
Ao realizar o evento, que contou com o apoio do SEBRAE, Inovar Design, Secretaria de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor, a CDL de Guanambi objetivou promover um momento de aprimoramento pessoal que contribuísse com o aumento dos ganhos e resultados da mulher em sua vida como um todo, inclusive na esfera profissional. Desta vez com uma inovação, as inscrições puderam ser realizadas pela internet, com foco em uma maior comodidade para as participantes. A vice-presidente da CDL, Alvisa Prates, lembrou a “amiga, guerreira, esposa, gestora, mãe” e diversos outros papéis que a mulher ocupa em sua vida. Vanessa Santos e Lecirene Donato, diretoras da CDL, também prestigiaram a ocasião.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas