23.2 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Definição do caso Victor Ramos fica para esta sexta-feira

9,065FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O esperado parecer do procurador Hélio Menezes Júnior, do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), sobre o caso Victor Ramos não acontecerá nesta quinta-feira (30). O atual 1º Subprocurador da casa adiou para esta sexta (31) o prazo para anunciar sua decisão final.
Hélio Júnior resolver aguardar por mais esclarecimentos sobre a regularização do zagueiro por parte da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade ainda envia documentos para que o responsável pelo caso dê seu parecer. Nesta quinta os principais portais de esportes do Brasil repercutiram o caso e constataram que no sistema de registros da Fifa Victor Ramos ainda está no Palmeiras.
Nesta sexta, o Subprocurador decidirá se arquivará o caso e considerará a situação do atleta regular, ou se dará sequência à denúncia do Flamengo de Guanambi e encaminhará o processo para votação de auditores do TJDF-BA.

- Advertisement -
Bahia Definição do caso Victor Ramos fica para esta sexta-feira

Deixe uma resposta

Relacionadas