35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

Duplo Homicídio registrado neste (02) sábado em Guanambi

Mais Lidas

Redação 96FM

Duplo HomicídioUm jovem de 21 anos, identificado como Pedro Henrique Costa Fonseca e um homem de 37 anos, identificado como Nilson Cordeiro foram mortos a tiros na noite deste sábado (02), na Av. Juscelino Kubistchek no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da polícia, uma dupla não identificada, pilotando uma moto Honda CB300 foi responsável por efetuar os disparos. Pedro Henrique que é filho de um policial civil foi atingido no pescoço e em outras partes do corpo, os assassinos ainda efetuaram mais tiros depois do corpo já caído. Nilson que tomava uma cerveja no local, e ao que tudo indica não tem nenhuma relação com a outra vítima, foi atingido no tórax, socorrido para o Samu, encaminhado para o HRG, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Pedro Henrique já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente e tinha passagem pela polícia. Nilson Cordeiro trabalhava como lavador de veículos em um posto da Av. Barão do Rio Branco e não tinha nenhum tipo de envolvimento com atividades criminosas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas