30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Pilões: Populares amarram assaltante até a chegada da polícia

Mais Lidas

Redação 96FM

Pilões Populares amarram ladrão até a chegada da polícia
Informações preliminares é de que o Jovem tem 16 anos

Populares amarraram um jovem que tentou assaltar uma farmácia em Pilões, Distrito de Candiba, no início da noite deste terça-feira (05). Ele chegou acompanhado de um comparsa a bordo de uma moto e aproximaram do estabelecimento. O segundo entrou e anunciou o assalto. Um popular que estava na rua tentou fechar a porta da farmácia e prender o indivíduo dentro, porém ele reagiu desferindo um golpe com um capacete contra o homem e fugiu em direção à uma mata.

O rapaz que estava na direção da moto fugiu mas foi perseguido por moradores que interceptaram a moto na estrada que da acesso à comunidade do Riachão. Ele foi amarrado a uma carroceira de uma caminhonete até a chegada da polícia. Três viaturas da polícia militar, sendo duas da Cipe Sudoeste, realizam buscar para localizar o assaltante que fugiu. O segundo assaltante também foi preso por populares horas mais tarde.

Mais informações sobre este caso e todo o primeiro noticiário do dia a partir das 07:00 no 96 Notícias 1ª Edição e durante toda a programação de jornalismo da 96FM.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas