21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Campeonato Municipal de Guanambi iniciará dia 21 de abril

Mais Lidas

Em reunião realizada na sede da LDG – Liga Desportiva Guanambiense, na noite de segunda-feira (04), definiram detalhes e data de abertura do campeonato Municipal de Futebol 2016 no Município de Guanambi.

Após discussões ponto a ponto do Edital de Convocação dos filiados, definiu-se que o campeonato terá o seu início dia 21 de abril de 2016 e contará com a participação de doze equipes, podendo sofrer alterações caso a equipe do Alvorada não consiga resolver pendências em sua documentação, no qual foi dado oito dias a partir da data da referida assembléia para que se resolva as mesmas.

O campeonato foi dividido em três grupos: Grupo A – Mutanense, GAC, Bahia e Vomitamel; Grupo B- Hallis, Vênus, Ceraíma e Alvorada* ; Grupo C – Bira e Cia, Palmeirinhas, Portuguesa de Mandacaru e Ypiranga.

Cada equipe terá até o dia 19 de Abril para se inscrever na competição pagando a taxa e apresentando no mínimo inscrições de 16 jogadores, os demais atletas poderão ser inscritos até 48 horas antes do início da segunda fase, e cada equipe poderá inscrever até dois jogadores profissionais de outro País, Estado ou Município.

Devido à continuidade da reforma do estádio, o campeonato terá curta duração com jogos às quintas-feiras, sábados e domingos.

A tabela e regulamento serão publicados brevemente e encaminhados aos clubes e demais interessados.

GRUPO AGRUPO BGRUPO C
MUTANENSEHALLISBIRA E CIA
GACVÊNUSPALMEIRINHAS
BAHIACERAÍMAPORTUGUESA DE MANDACARÚ
VOMITAMELALVORADA *YPIRANGA
* A Equipe do Alvorada tem 8 dias para resolver pendências e garantir a sua vaga.
 
 Fonte: Repórter Pimentel e de Tony Santana/ Alvorada AM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas