31.5 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

STJD define auditor para inquérito sobre jogador Victor Ramos

9,060FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Caio César Rocha, concordou com a abertura de um inquérito para apurar a situação do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, e designou o auditor Ronaldo Botelho como responsável pela análise e condução das etapas do processo. De acordo com o artigo 82 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o inquérito terá 15 dias para ser concluído, prazo que pode ser prorrogado por outros 15 dias.

O pedido de abertura de inquérito foi feito pela procuradoria do STJD no dia 19 deste mês para apurar a existência de infração disciplinar na utilização do atleta pelo Vitória e o procedimento de arquivamento do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) e da diretoria de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A procuradoria também pediu esclarecimentos sobre questões relativas às transferências nacionais e internacionais de atletas, por parte de CBF, Fifa e o responsável pelo seu Departamento de TMS, que é o sistema de transferência internacional da entidade máxima que rege o futebol.

- Advertisement -
Bahia STJD define auditor para inquérito sobre jogador Victor Ramos

Deixe uma resposta

Relacionadas