24.4 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Funkeiro famoso é detido por porte de maconha em Minas Gerais

9,064FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

funkeiro é detido com maconha 2O cantor MC Guimê foi detido por porte de maconha na madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Nova Lima, Região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais

Segundo informações, assim que saiu de um show na cidade, a polícia recebeu o aviso da existência de drogas na van que transportava o cantor. Durante as buscas, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros de maconha.

De acordo com a polícia, MC Guimê assumiu que a droga pertencia a ele e foi conduzido à delegacia com outros dois integrantes da equipe. O cantor prestou depoimento e foi liberado.

No Instagram, o funkeiro comentou sobre o show em Nova Lima, mas não tocou no assunto  da apreensão diretamente. “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe “Não Roba Minha Bri$a” está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando” (sic), disse o cantor na rede social.

A assessoria de imprensa do cantor até o momento não comentou o assunto.

- Advertisement -

Redação Varela Notícias

Brasil Funkeiro famoso é detido por porte de maconha em Minas Gerais

Deixe uma resposta

Relacionadas