31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

SAÚDE | – Secretaria realiza Feira de Saúde em Morrinhos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Saúde promoveu neste domingo, 15/05, a Feira de Saúde no Distrito de Morrinhos. No evento, médicos, odontólogos, enfermeiros, agentes de saúde e profissionais da enfermagem realizaram diversos procedimentos, serviços como o atendimento oftalmológico de glaucoma, hipertensão, stand para mamografias, exame de prevenção do câncer do colo de útero, consulta médica, atualização do cartão de vacina, aferição de pressão arterial e risco cardíaco, palestras, atualização do cartão SUS, teste HIV/Sífilis, triagem de saúde bucal, todos estes serviços, sempre visando a prevenção e orientação para população local. Ao todo, foram realizados 378 atendimentos na ação.

Os diversos departamentos se uniram para levar saúde e cidadania. A Diretora do Departamento de Atenção Básica, Paula Melo agradeceu o apoio do Prefeito Charles Fernandes e do Secretário Manoel Paulo para realização da Feira, “estamos aqui com uma equipe unida e comprometida com a política de saúde da gestão, voltada para melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Presentes, o Prefeito Charles Fernandes, o Secretário de Saúde Manoel Paulo, o empresário e liderança local Homero Castro, Dr. Tulio e demais profissionais da área.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas