21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Bob’s de Guanambi já tem data de inauguração

Mais Lidas

15800f3e-b445-425f-8ef8-8a8410188a9c

Finalmente será inaugurada a loja do Bob’s na cidade. Num espaço amplo e com uma excelente localização, uma das maiores franquias de Fast Food do Brasil chega à Guanambi. Os Empresários acreditaram na ideia e no dia 07 de Julho eles abrem as portas do estabelecimento para atender a população.
Nesta unidade, será servido o cardápio completo, que inclui: sanduíches, batata frita, milk shakes, além de toda a linha de sorvetes e sobremesas.  O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.
“Estamos muito felizes em trazer esse novo conceito de Fast Food para Guanambi. A expectativa de sucesso é grande e temos certeza de que essa operação terá muito êxito na cidade. Guanambi merece! “ falou Allan Denis – Sócio Administrador da Franquia em Guanambi.

A loja funcionará todos os dias, das 10:00 às 24:00 e mais de 20 empregos diretos estão sendo gerados. A franquia promete fazer grandes promoções e trazer sempre novidades para os consumidores.

O Bob’s de Guanambi fica na Av Guanabara, 195, na praça do Feijão, no coração da cidade.

Facebook Bob’s Guanambi

Instagram Bob’s Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas