23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

‘Chupa cabra’ é encontrado em caixa eletrônico de agência bancária em Guanambi

Mais Lidas

Foto: Demonstrativo/Reprodução
Foto: Demonstrativo/Reprodução

Um funcionário da agência do Banco do Brasil da cidade de Guanambi, compareceu na Delegacia de Polícia na manhã de ontem (5) e entregou um dispositivo conhecido por “chupa cabra”. Conforme apurou o Repórter Pimentel da Rádio Alvorada, quando o funcionário da agência bancária foi fazer a vistoria de rotina aos caixas eletrônicos, encontrou esse acessório instalado no terminal destinado ao atendimento prioritário. O homem não soube informar se o equipamento conseguiu gravar alguma senha ou reter algum envelope de depósito.

Segundo o servidor do banco, dois clientes procuraram a referida agência, queixando-se que no último final de semana do mês de Junho, efetuaram depósitos e não tiveram os seus valores compensados. No entanto, ao verificar as filmagens constatou dois indivíduos, retirando os envelopes dos clientes nos terminais eletrônicos. Os valores retirados foram de dois envelopes de R$ 1000,00 e R$ 800,00, respectivamente. As imagens ficaram bem nítidas.

O dispositivo chamado “chupa cabra” tem a finalidade  de reter os envelopes que são depositados na maquina para serem retirados posteriormente em desfavor de quem depositou ou para roubar informações confidenciais.

Alvorada Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas