Uma ação ousada de bandidos causou terror na população de Riacho de Santana durante a noite desta quarta-feira (20).

Conforme relatos policiais, dois jovens dispararam tiros contra o pelotão da Polícia Militar, localizado na “Praça da Paquera”, um local bastante frequentado no centro da cidade. A viatura foi atingida, mas ninguém saiu ferido.

Imediatamente os policiais, saíram em perseguição aos bandidos e interceptaram a dupla que fugia em uma moto modelo Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa PJE 7202, roubada por volta das 18h desta quarta, na Agrovila 1, em Serra do Ramalho.

O conflito ocorreu na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, quando os assaltantes tentaram furar o bloqueio formado pela polícia, atirando contra as guarnições. A PM revidou e atingiu os bandidos, e posteriormente, levou-os à UPA 24h, onde morreram devido à gravidade dos ferimentos.

Os dois foram identificados como Danilo Brito de Souza, conhecido por Danilim, que esteve preso este ano em Bom Jesus Da Lapa, e o adolescente de 17 anos de idade, identificado pelas iniciais A.D.S.F. Ambos são de Riacho de Santana e portavam revólveres calibre 38, com munições deflagradas.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a dupla praticou várias ações criminosas na região e o atentado desta noite seria uma retaliação a outro confronto ocorrido no último sábado (16), em Riacho de Santana, quando PMs de folga flagraram uma tentativa de assalto a uma joalheria, reagiram e os bandidos fugiram sem concretizar o crime.

Os corpos aguardam a chegada da Polícia Técnica para o levantamento cadavérico e posterior liberação para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Cristiano Fadel – Portal Lapa Oeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui