24.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Quatro indivíduos são mortos em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa

9,067FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Redação 96FM

eb9994af-094e-4d87-ba92-ed4dd6e812cfQuatro indivíduos foram mortos em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa na manhã desta quinta-feira (21). Eles são suspeitos de tentarem assaltar um caixa eletrônico em Sítio do Mato na madrugada do dia 19. A 38 °CIPM recebeu informações que os indivíduos responsáveis estavam escondidos em um lote no Projeto Formoso, setor H, em Bom Jesus da Lapa. Uma operação em conjunto com a polícia civil foi montada para verificar a denuncia.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram, acertando os quatro que chegaram a ser atendidos na UPA mas vieram a óbito.Um dos indivíduos que veio a óbito é um chefe de quadrilha de tráfico de drogas da área do Projeto e Agrovilas conhecido como Tio Chico. Um dos outros indivíduos morto foi Adriano Aparecido Machado, natural do Estado do Paraná, com diversas passagens pela polícia.Com os mesmos foram encontrados drogas, várias munições, 1 fuzil calibre 762, 1 pistola Glock calibre .40, 2 revólveres calibre 38 e 1 espingarda calibre 12, 2 brucutus, balança de precisão, mira de longo alcance e 1 moto Tornado preta.

Informações 38ºCIPM

- Advertisement -
Bahia Guanambi e Região Quatro indivíduos são mortos em confronto com a polícia em Bom Jesus...

Deixe uma resposta

Relacionadas