26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Menino que morreu afogado no Litoral não estava jogando Pokémon Go, diz pai de colega sobrevivente

Mais Lidas

20722238Uma perícia no celular do amigo que acompanhava Artur Bobsin Ferreira, nove anos, que morreu afogado em Imbé, na segunda-feira, deverá esclarecer se o caso tem qualquer ligação com o jogo de realidade aumentada Pokémon Go, sucesso mundial lançado no Brasil na semana passada. Os rumores, negados pelas famílias das duas crianças, surgiram entre os populares que se aglomeraram às margens de um canal ligado ao Rio Tramandaí, no bairro Courhasa, local do acidente, enquanto eram realizadas as buscas por Artur. O smartphone de João Pedro Azzi, também de nove anos, com acesso à internet e plano de dados, não continha o aplicativo no momento em que foi recolhido pela Polícia Civil. Artur não tinha celular.

Segundo o delegado Antonio Carlos Ractz, da Delegacia de Imbé, a avaliação do aparelho Alcatel One Touch vai determinar se o aplicativo chegou a ser instalado no aparelho anteriormente.

– Agora (na tarde de terça) o celular não tem o aplicativo do Pokémon Go, o que não descarta a hipótese de que eles pudessem estar jogando. De qualquer forma, não vou responsabilizar ninguém, não tem crime algum. Foi um acidente, uma brincadeira de criança – afirma Ractz.

Veja mais no Diário Gaúcho

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas