25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Candidatos inauguram comitês neste fim de semana

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Depois de bastidores movimentados na composição dos grupos que disputam as eleições em Guanambi, a campanha começa movimentada na cidade. Neste fim de semana os comitês das duas coligações que disputam as eleições serão inaugurados, ambos na Av. Santos Dumont.

No sábado (20) a coligação “Guanambi do Trabalho” Inaugura o seu comitê da campanha de Nilo Coelho e Felipe Duarte às 20:00. No domingo (21) às  19:30, é a vez de Jairo Magalhães e Hugo Costa inaugurarem o comitê da coligação “Para Guanambi Avançar Muito Mais”.

Nos dois primeiros dias de campanha os candidatos se dedicaram a divulgar vídeos na internet, visitas e reuniões. Jairo Magalhães esteve em Morrinhos, acompanhado de Hugo Costa e do prefeito Charles Fernandes, eles visitaram empresas e residências e fizeram reuniões no Distrito. Nilo Coelho focou a agenda dos primeiros dias visitando empresas e realizou uma reunião no bairro Vomitamel na noite desta terça-feira (16). Os candidatos ainda não divulgaram as agendas de outros eventos que participam neste fim de semana.

Cada coligação deve realizar seis comícios nesta eleição, três na sede e um em cada um dos Distritos. Os candidatos já protocolaram as informações de data e local onde pretendem organizar os atos.  Os primeiros comícios acontecem ainda no mês de Agosto, a Justiça Eleitoral ainda não proferiu despacho sobre oficializando o calendário de comícios.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas