30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Dois homicídios são registrados nesta quinta-feira (22) em Guanambi

Mais Lidas

Wanderlei e Vitinho foram mortos nesta quinta-feira
Wanderlei e Vitinho foram mortos nesta quinta-feira

Redação 96FM

A noite desta quinta-feira (22) foi marcada por dois homicídios e um homem gravemente ferido provavelmente atingindo por bala perdida em Guanambi.

Por volta das 20h30 um homem de 32 anos identificado como Wanderley dos Santos Rodrigues, vulgo Berê, foi morto na Rua 2 no bairro Alto Caiçara onde foi alvejado por a tiros. Dois homens a bordo de uma motocicleta teriam cometido o homicídio.

Jhow foi atingido na clavícula por uma bala perdida e está internado
Jhow foi atingido na clavícula por uma bala perdida e está internado

O segundo crime ocorreu cerca de 20 minutos depois e foi registrado em um dos locais de mais movimento da cidade, a região dos trailers na Praça do Feijão. Um jovem de 21 anos identificado como Vitor Gabriel Teixeira Alves também foi morto a tiros e um homem de aproximadamente 60 anos, conhecido com Jhow, foi atingido na região da clavícula e socorrido para o Hospital Regional onde permanece internado em estado grave. Os autores também estavam a bordo de uma motocicleta.

A polícia militar esteve no local e a polícia civil investigas os casos. Os corpos foram encaminhados para o IML onde passam por necropsia. Mais informações a qualquer momento e todos os detalhes no 96 Notícias desta sexta-feira a partir das 07h.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas