35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

MEC publica extrato de compromissos firmados com a FIPMOC para curso de medicina em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, órgão do Ministério da Educação responsável pela autorização para implantação de cursos superiores no Brasil, publicou o extrato de compromissos firmados com a Sociedade Padrão de Educação Superior Ltda, mantedora das Faculdades Integradas Pitágoras, com as obrigações e deveres entre as partes para implantação do curso de medicina em Guanambi no âmbito do programa mais médicos.

“Estamos levando um curso de Medicina de alta qualidade, com uma equipe de professores experiente e titulada, e faremos o nosso melhor para o curso ser um sucesso”, planejou a Professora Fátima Turano – Diretora Executiva e sócia proprietária das Faculdades integradas Pitágoras. Para ela, Montes Claros tem uma relação de reciprocidade com Guanambi, por ter características parecidas. “As duas cidades são polo de desenvolvimento econômico e educacional com muita influência nas cidades circunvizinhas”, afirmou.

A faculdade ainda não informou quando começa a funcionar em Guanambi mas já busca locais para instalação de uma unidade na cidade. A expectativa é que outros cursos sejam ministrados pela instituição no Campus que será criado no município.  Este será o segundo curso de medicina a ser ofertado em Guanambi, a Faculdade Guanambi já oferta o curso desde o primeiro semestres deste ano.

14925307_1205225936214793_1098075662418837449_n

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas