21.7 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Adolescente morre e jovem é ferido em Guanambi atingido por disparo de arma de fogo

9,065FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

06-11-16-montagem-ok-300x226

Um adolescente veio a óbito na noite deste domingo (06) no Hospital Regional de Guanambi (HRG) após ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava participando de uma festa de aniversário na Rua Pernambuco no Bairro Marabá na cidade de Guanambi, quando dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, chegou e efetuou os disparos. Duas pessoas foram atingidas – um homem identificado como Daniel Carvalho Cintra, 24 anos e Ítalo Ismael de apenas 17 anos. Ambos foram socorridos para o HRG. Conforme informações colhidas pela reportagem do Alvorada Notícias, Daniel deu entrada na unidade de saúde lúcido e orientado e contou aos policiais como tudo aconteceu, já o adolescente Ítalo que foi alvejado no tórax e cabeça, deu entrada com maior gravidade, não resistiu e faleceu. Daniel continua internado e passará por procedimentos cirúrgicos. Já o corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal de Guanambi (IML).

Foram recolhidas 11 cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetros. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil.

- Advertisement -
Bahia Guanambi e Região Adolescente morre e jovem é ferido em Guanambi atingido por disparo de...

Deixe uma resposta

Relacionadas