22.3 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Véspera de carnaval sangrenta em Guanambi, disparos de arma de fogo atingem quatro pessoas

9,085FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Redação 96FM

Indivíduos armados tocaram o terror no bairro monte Pascoal. Dois homens a bordo de uma motocicleta ainda não identificada passaram pela Rua Ovídio dos Santos, Bairro Monte Pascoal e dispararam contra um grupo de pessoas sentadas em uma calçada.

Os disparos atingiram quatro pessoas: Rafael de Souza Gomes, 27 anos, Residente a rua D, Bairro Taboinha.  Ozenir Prudêncio do Carmo, 47 anos, residente a rua Fernão Dias. Aparecido Lima Dos Santos, 33 anos,  e Alessandro Lima Dos Santos, (idade não revelada), residente ambos residentes Bairro Monte Pascoal.

Segundo informações Preliminares, nenhum dos atingidos era alvo por algum motivo. Haja vista que os atiradores passaram atirando ao Ermo. A Polícia Militar esteve no local, e a situação esteve sob controle, em seguida a equipes do SAMU 192 prestaram os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para a emergência do HRG. Até o fechamento dessa matéria, segundo apurou a equipe de jornalismo dá 96 FM nenhuma das vítimas corria risco de morte.

Mais informações a qualquer momento pelas redes sociais ou pelo site: Guanambifm.com.br

- Advertisement -

Bahia Guanambi e Região Véspera de carnaval sangrenta em Guanambi, disparos de arma de fogo atingem...

Deixe uma resposta

Relacionadas