21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Polícia de Sergipe conclui inquérito sobre morte de Domingos Montagner

Mais Lidas

A Polícia de Sergipe encerrou as investigações sobre a morte do ator Domingos Montagner.

O inquérito foi concluído após um mês e meio de investigação. A polícia confirma que o ator morreu por afogamento e conclui que foi um fato atípico, ou seja, para os investigadores foi um acidente, não houve crime.

O delegado ouviu 14 pessoas entre elas, a atriz Camila Pitanga. Também foram feitas vistorias no local do afogamento que constataram a falta de sinalização e salva-vidas avisando da proibição de banho naquela área. Ninguém foi indiciado pela polícia.







“A polícia civil não encontrou nenhum tipo de referência a crime ou repercussão penal, mas são fatos que merecem uma apreciação do Ministério Público sob o ponto de vista de responsabilidade da prefeitura”, diz o delegado Alessandro Vieira

Os promotores vão avaliar se a finalização no local contribuiu para o acidente.

Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro depois de um mergulho com a atriz Camila Pitanga num lugar conhecido como Prainha, em Canindé de São Francisco. A área é considerada perigosa para banho, por causa da correnteza e da formação de redemoinhos.

Há um ano, havia avisos de risco no local, mas após uma reforma, a sinalização foi retirada e só foi reinstalada depois da morte do ator. Em setembro, a prefeitura declarou que não tinha instalado os avisos porque a obra foi interditada pelo Ministério Público, que afirmou que o embargo não eximia a responsabilidade do município.

A prefeitura de Canindé de São Francisco declarou que vai aguardar o posicionamento do Ministério Público.

Assista reportagem do Jornal Nacional

vianorte_guanambi_internet

banner_Mix_96

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas